terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Início de aula

Cada início de aula pra mim é uma expectativa próxima a de que eu sentia quando aluno.
Neste momento já, nem penso em nervoso de me apresentar à nova sala, temor que sempre tive. Tremedeira, nada! Fico no sentimento ansioso em conhecer meus novos “amigos”, as “meninas” da escola (agora professoras) e se vou conseguir lembrar tudo que gostaria.
Aliás, esse é o meu tormento. Como gostaria de lembrar todas as idéias maravilhosas que me acorreram nesta fase final das férias!
Pensei em tantas coisas! Boas aulas inaugurais. Boas dinâmicas.
A aula do Vincent está no gatilho, “Recordação da Casa dos Mortos” (Dostoiévski), “O muro” (Sartre), “Nem os mais ferozes” (Edward Bunker), etc.
Enfim...
As pílulas “Matrix” serão uma boa dinâmica. “Filosofia, coisa de quem anda nas nuvens”, falar então das “Nuvens” de Aristófanes, e assim por diante.
É bom mesmo que eu tenha essa multidão de idéias, pois na hora do “vâmo vê”, uma pelo menos fica.
Que o ano seja Good Vibrations.

Chris Sca
14/01/2008

Nenhum comentário: