quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


O maior dos meus pecados

Deus perdoa tudo? Tudo mesmo? Será?
Será que ele perdoa a carnificina que fiz aos pássaros? Seres indefesos que a nada, nem ninguém fazem mal?
Me declaro culpado. Assumo a culpa. Minhas explicações não amenizarão minha culpa. Sim, fui um matador. Estilo “sniper” calculava até a curva do vento. E “play”, acertava mesmo!
Se começar a puxar na mente, vou até me arrepiar. Puta mancada! Nem vou entrar em detalhes (embora amemos os detalhes sangrentos).
O último foi um lindo beija-flor (ele será o juiz do meu caso) que tombou ainda no vôo. No sítio do Piu com meu revólver de chumbinho. Simulacro do chumbo grosso.
No momento que vi o bichinho no chão estendido, a dor que me deu no peito, mostrou toda a merda que vinha realizando até então.
Como disse a amiga Tchaines: A merda é quando pega na consciência. Até aí, tudo sem maldade. Na hora que cai a ficha, fodeu!!!
Antes tarde do que nunca.
Mas a merda está feita e ela vai ter de ser paga.

Tito Igatha
12/2008

Nenhum comentário: