terça-feira, 24 de março de 2009


Vampiros

Você acredita em vampiros? Não. Pois bem, deveria! Eles realmente existem. E como aqueles de cinema, estes sugam. A diferença é que não será o seu sangue, mas sim a sua energia que estes vampiros esgotarão.
Eles estão por aí e provavelmente você já vampirizou muitas pessoas também. Como? Roubando mesmo que inconscientemente suas energias.
Vai dizer que você nunca manipulou alguém? E digo até no relacionamento amoroso, lutando pelo poder na relação, impondo vontades?
Sei lá!
Mas da mesma forma, temos pessoas que são doadoras de energia. Que a simples presença nos eleva a disposição, a boa vontade. Diante dessas mentes especiais nos desvelamos. Com ótima percepção e domínio acabamos por discorrer sobre os mais variados temas, ou então, confidenciar planos e projetos como numa catarse.
Podem crer, temos uma fonte de energia que não discutindo a possível fonte, está aí. E ela funciona realmente. Este negócio de poder da mente é real e as pessoas não se dão conta deste poder.
Está tudo nas nossas mãos, ou melhor, na mente. Mas não discuto o tema, pois sei o quanto é difícil manter a consciência de tais coisas e se policiar. Geralmente não nos damos conta desta dimensão e nos atemos simplesmente à nossa realidade aparente.
Se soubéssemos o quanto fazemos mal a alguém sem o saber...
Deveríamos desenvolver formas de aproveitar esta energia para um maior desenvolvimento espiritual do planeta. Não sei de que forma, mas sei!

NiNoSca
09/02/2001

Nenhum comentário: